segunda-feira, 6 de junho de 2011

A amiga que vai casar de roupa emendada

Caríssimos leitores do Amiga, tou bonita? hoje foi um dia super parado e pra piorar, quando eu, por fim encontrei pauta pra postar, o blog passou por problemas técnicos, o que me impediu de fazer, assim, ficou pra agora!
Então que eu já me encontrava sem esperanças de achar pauta, aí encontrei fotos da festa (é o que diz o site) de noivado da amiga Luisa Mell.

 Crédito: CARAS
Primeiro gostaria de dizer que essa modalidade de festa de noivado é nova pra mim, uma festa que só comparece você, seu noivo e seus cachorros. Mas isso não vem ao caso, o que vem é o fato de mais uma vez encontrarmos a amiga Lu com vestido emendado (lembram?).
Não sei se dá pra ver com clareza, mas até onde consigo ver, o vestido branco embaixo dessa folha de bananeira tingida de grafite e desse retalho de 'anágua' da vó dela, parece simples mas bonito, o que me leva a grande pergunta, POR QUE cargas d'água é que a amiga Luisa Mell sempre acha de cagar roupas decentes com retalhos de pano por cima? O que me leva a crer que ela provavelmente vai estragar um lindo e perfeito vestido de casamento com algum retalho de pano horrendo e de cor estranha por cima!
Amiga Lu, acho que não preciso dizer que não tá bonita, mas ó, ainda dá tempo de arrancar esses retalhinhos de cima das suas roupas e sair só com os modelos 'originais'!
Beijos de patchwork.

2 comentários:

Anônimo disse...

A foto deve ter sido tirada antes da festa, né??????Reparem, ao fundo, as mesas arrumadas para os convidados. Vcs também, hem?!?!?!
O vestidinho está meio estranho, mas garanto que o noivo amoooou...

Anônimo disse...

Vcs sabiam que ela é a maior cliente da Stella McCartney no Brasil???

Pois é, e nem tem o BRINKS no fim da frase.