terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aniversário dos infernos

Eu tive a visão do inferno e hoje trouxe para vocês.



Créditos: Ofuxico
AI MEU DEUS DO CÉU, OLHA ISSO!
"Azamiga" se vestem de roupas iguais!

Eu nunca vi tanta banha saltando na minha frente meu Deus
Tem um tamanco ali de uma funkeira no meio que deixou meus olhos ardendo de tanta breguice.

No aniversário de Marta Love (nunca ouvi falar, só sei que é mulher do Wagner Love), Solange Gomes me aparece com a versão meu limão meu limoeiro do vestido da aniversariante!

GENTE, QUE PORRA É ESSA?
Nunca senti vergonha alheia das pessoas que aparecem aqui no blog...essas fotos me dão vontade de chorar!

ESTÃO TODAS HORROROSAS, AMIGAS!

Beijos envergonhados, seus lindos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Um bando de desclassificadas. Essa Solange Gomes não tem uma filha de um pagodeiro? Quem toma conta dessa criança?? Conselho Tutelar, atenção!!!!!

rhikari.snow disse...

E essa dança no poste coletiva ai no final..sensual-qn

Anônimo disse...

Caraca..essas mulheres são bregas da cabeça aos pés!!Já repararam as sandálias que elas usam?Mt cafonice!!

Simone disse...

cara usar roupa igula de prposito é fim de carreira kkkkk

Anônimo disse...

Chuta que é macumba!

Carol disse...

AUIHSAUISHAUISHAUSHASUIHASUIHASUAHSUIAHSUHAUSHAUIS que isso! roupa igual NÃOOO!

Anônimo disse...

Adoro a risada "sincera" da de azul na 1ª foto....